domingo, 28 de fevereiro de 2010

Arte da Dinda

Madrinha de Arteira só pode ser duas vezes Arteira, né! Só que dificuldade pouca é bobagem pra minha Dinda! Além de arte ela gosta de fazer bagunça, artesanato sem pó pra ela não tem graça....rs


Minha Dinda querida faz fontes. Uma mais linda que a outra. Faz e vende!  Se eu tenho uma??? Claro que não, ela capricha tanto na minha e logo vende antes de me dar... kakakaka.... já deve ter feito umas 6 pra me dar... mas sempre vende antes!


Ela usa concreto celular (que é comprado em blocos e daí ela molda conforme a inspiração), pedrinhas ou conchinhas (que eu sempre cato nas praias de Santa Catarina pra mandar pra ela), plantinhas aquáticas ou vasos separados da água.
Essa daí ela caprichou, tem planta aquática e orquídea.
Dinda tô com saudades!!!


Confira as fotos e faça sua encomenda aqui mesmo!


Nenhum comentário: