sábado, 4 de dezembro de 2010

Sapateira e Closet

Sou chique bem, tenho closet!... rsrsrs... mas sempre bagunçado o coitadinho!
Estou procurando uma forma de mantê-lo mais organizado, mas tenho vontade de ter tudo em cabides.. daí a bagunça, não cabe tudo em cabides...
Outro problema que enfrento são os calçados... porque os fabricantes de roupeiros não pensam em sapateiras práticas para a parte de baixo dos roupeiros? Prateleira não é sapateira!!! Já vi em roupeiros de marcas mais caras sapateiras aramadas (claro em inóx, são aburdamente caras). Porque não pensam em uma forma pop de fazer as tais? Será que pobre não tem direito a ter sapato? Ou será que pobre tem mesmo que comprar aquelas sapateiras bregas que os ambulantes vendem de porta em porta?
Fica aqui o registro de minha revolta contra os fabricantes de guarda-roupas....rsrsrs


Andei vasculhando a net e encontrei estas imagens abaixo (claro que não sei de onde roubei, pra variar, quem souber dá um grito).

Meu closet é mais largo que este e ao fundo tem a penteadeira... estou procurando uma
forma de colocar uma sapateira. Talvez atrás da porta, não sei ainda...



Aqui no Brasil chamaríamos isso de armário embutido, muito bonito, mas pequeno pra ser verdade...rsrs
E em Joinville sapateira plastica nem pensar... mofa tudo!

Adorei essa decoração com cabides! Já estou pensando em uma exposição de trabalhos de alunos com o título de Idéias para Pendurar (como uma manifestação contra coisas pra não mais usar... que tal?)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, afinal você fez a sapateira atras? fiquei interesada e queria saber aonde posso encontrar dessa forma... Obrigada

Anônimo disse...

ola adorei a idei deum espelho no lugar da sapateira, coloca uma foto para nos ver o seu closetss