domingo, 19 de dezembro de 2010

Chá de Bebê

O Chá de Bebê de minha cunhada foi organizado
 por mim e a irmã dela (quisito decoração),
quitutes pela mãe da minha cunhada
e casa da minha mãe (que providenciou a limpeza e
detalhes que decoradoras sempre esquecem... rs).
Foi em outubro... fizemos de forma mais econômica possível,
mas com muita fescura quanto possível...rs
Cantinho da Mamãe da Caroline, as brincadeiras foram com fantasias.


Docinho Toucinho do Céu enfeitados com bandeirinhas
 (dica de como fazer bandeirinhas para docinhos no blog das casamenteiras.com.br).

Os docinhos tradicionalmente feitos em forma retangular foram cortados em quadradinho e colocados em forminhas, o que deixou lindo foram os detalhes!

Nega maluca, olha que charminho!

Balas de goma, jujuba e outras guloseimas...
ahh, olha o toque das linguas de sogra coloridas!

Eu...rs

Lembrancinhas, fraldinha com chupeta.

O bolo (era aniversário da mamãe também),
comprei a bonequinha no 1,99 e incrementei  com
barriga e cabelo de massinha de modelar, vestido
com o retalho do vestido da mamãe e
parte de cima do vestido com cola dimensional rosa.

A mesa do bolo.
Tudo feito com muito capricho e amor, para a mamãe e a bebezinha que estava por nascer.


Quem quiser contratar nossos serviços...rsrs... só entrar encontado!

Nenhum comentário: