domingo, 11 de abril de 2010

Lembrancinhas de Páscoa 2010

Para o almoço dos funcionários da escola procurei caprichar. Arrumei esta mesa com as lembrancinhas que fiz (com a ajuda dos Ajudantes da Escola). Achei um etamine (tecido de ponto cruz) com brilho, de cor creme. Pintei coelhinhos, colamos na tampa de vidros de conserva, um lacinho de fita bebê verde e  tanãnnn! Dentro balinhas de goma, ovinhos e bombom. Um cartãozinho para acompanhar.

Obs: Mas só consegui graças ao batalhão de amigas que me deram os vidros que tinham em casa (não podia pedir para o pessoal do colégio, e depois dar para eles né...rs..), minha colega Marisa que me auxiliou na montagem... e também preciso registrar meus agradecimento as Ajudantes da Escola (alunas que me ajudam no contra-turno), foram elas que tiraram os rótulos dos vidros. Meninas, muito obrigada!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Raquel nossa quanto tempo que saudades de vcs damae do pai e sua, como vc esta casou? ja tem sobrinhos?
eu ja tenho umlindo menino masnao casei nao fiz produçao idenpendente rsssr, brincadeira, coisas da vida depois de seis anos de namoro...
bome isso prazer reencontra´la,,, fiquem todos com Deus beijos e da um super abraço em sua mae...xau
grasiane sousa

Regina disse...

Puxa vida, q/ coisinha mais linda q vc fez...q/ bom que vc tem que te ajude...isso já não acontece comigo...por isso faço coisas mais simples...vc bem que poderia na poxima reunião levar um para me mostrar neh..pq se eu coemço um ano antes..rsrsrs ateh lá tah pronto..afff...outra,,,eu preciso muito conversar com uma atividades assim como vc...pq preciso esclarecer umas idéas..q tal vc me add no msn?
re_maccari@hotmail.com

bjus linda!!!