quinta-feira, 22 de julho de 2010

Férias... momento para arrumar a casa!

Faz tempo que penso, mudo as coisas do quarto de lugar, olho as vitrines... acho que agora estou no caminho certo. Estou decorando meu quarto, comprando os móveis pouco a pouco... hoje comprei essa estante.
Achei uma graça! Eu precisava de algo pra colocar a TV, mas não preciso de mais gavetas (apesar de que gaveta nunca é demais).. Me controlei, e escolhi essa estante.
Vi num post uma parecida, vou procurar e postar embaixo. É um móvel mais pra bonito do que pra entulhar de coisa, mas isso é decorar!..rsrsrs.. vamos ver até quando ela fica arrumadinha assim!!!


A fonte da minha Dinda vai ficar ao lado da TV. . A Santinha minha mãe trouxe de Treze Tílias pra mim, o porta jóias de anjinho ganhei de um aluno quando trabalhava no beçário (faz mais de 10 anos), a caixinha cor de rosa ganhei de uma aluna no ano passado e o bule com xícara ganhei da minha tia avó Belmira (para o chazinho da noite).
Nas outras prateleiras: livros, revistas e álbuns... muitas fotos! O baú foi feito pelo meu avô Leon.
A cortina da janela ao lado foi feita por mim!!!
Amanhã vou dar ver os lustres do quarto e do meu banheiro. Que férias pequenas!!!

Nenhum comentário: