quinta-feira, 22 de julho de 2010

Geografia

Para quem percebeu que fiquei sumida desde a Páscoa, gostaria de esclarecer que estou fazendo uma complementação da minha Graduação. Serei Geógrafa Bacharelada (se Deus quiser e a UNIVILLE colaborar).
Não tem sido fácil, tanto tempo longe da facul, meus colegas são todos novinhos e recem formados... mas acho que em um semestre até que me adaptei! Essa imagem aí embaixo é resultado do trabalho da disciplina que fiz esse semestre... vixi... fazer mapa no computador não é nada fácil! Não ficou aquela beleeeeeeza rara... mas os próximos serão melhores (tenho fé).


OBS: Só estou indignada (como se diz na minha terra) com a última pérola da UNIVILLE: a matricula via internet  precisa ser paga em um banco atraves de boleto e depois entregue no balcão da secretaria da Univille... ou seja... eu que moro do outro lado da cidade.. imprimi 10 paginas na minha casa (boleto, ficha de dados e 2 vias do contrato), daí tive que ir até um banco pagar no caixa eletronico o boleto, e ainda ir até a UNIVILLE entregar a matrícula (pq matricula feita pela internet tinha que ser entregue até o dia 28/07)! PERA AÍ?! Não era via internet?!? e eu é que não intendo de informática!!!

Nenhum comentário: