domingo, 28 de novembro de 2010

Quarto Romântico

Passei várias manhãs pesquisando fotos e imagens desse tipo para pensar na decor do meu quarto.  A falta de tempo, de dinheiro e a indecisão constante da decoradora aqui ainda não oportunizaram a conclusão da decoração (faltam aquisições como lustre, guarda da cama, criado mudo, um tapete redondo e um espelho com suporte para o closet).


Este já é pensando na Carolzinha (minha sobrinha).




Não sei se por causa da colcha, da estante ou do espaço apertadinho, mas é a foto que mais lembra a decor do meu quarto... rsrs

Acho esse uma graça, com todos esses detalhes cottage, mas me pergunto: a pessoa que dorme nessa cama é a mesma que a arruma? Ela levanta cedo para trabalhar? Caso a resposta seja sim... essa arrumação toda foi só para foto!!! Tenho 2 travesseiros e 3 almofadas, e durante a semana meu quarto não fica impecável nãooo!!!....rsrsrsrs


Esse é um romântico moderno, listas e cores vibrantes.

Esta foto e outras lá do início semelhantes são das suítes de um hotel fazenda daqui da região (que eu roubei da internet, não me hospedei lá não, viu !).


Meu quarto não chega aos pés destes, mas foi em um pouquinho de cada foto que me inspirei para  decorá-lo. Ainda não concluí, por isso não existe um post do resultado final dele.
 
Já postei aqui a penteadeira, que agora foi transferida para o closet, e minha nova estante.

Nenhum comentário: