quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Promessa de vira de ano: vou ser mais chic em 2011!

Isso mesmo... tudo bem, todo ano me proponho a coisas parecidas (não relaxar com as unhas, usar brinco todo dia, não sair de casa sem maquiagem... rsrsrs), mas acho que já melhorei bastante!
Agora estou me propondo a fazer tudo isso num mesmo ano... e caprinhar mais no figurino (incluindo os sapatos)... vamos ver se consigo. É desafio mesmo!!!

Tudo bem, ok... é coisa de paty,  mas e daí!?! Qual o problema?

Bom pra selar esse meu novo desafio vou começar abrindo um novo marcador... Moda!
Vai servir para colocar os looks que admiro, não necessariamente que uso.
Para começar, vamos estreiar com Olivia Palermo! Pra quem não sabe, ela é uma socialite americana super antenada e descolada. A revista VOGUE poblicou os looks dela na internet durante o mês de abril de 2010.
Escolhi alguns:

 
Podemos chamar isso de casual chic?!! Se alguém aí entende de moda nos esclareça.
 Mas o que deu um UP nesse look foram a jaqueta e o sapato. Lindo sapato dela!

Esse eu usaria, chic mas confortável! Pra trabalhar esse comprimento de shorts não dá,
 mas se chegar mais perto do joelho acho que nem dá diferença na composição.


Achei lindooo esse. Porém eu e ankle boot não combinamos em nada.
 Pior ainda nesse saltinho fino (não consigo visualizar eu dando aula nesse saltinho o dia todo).... rsrsrs

Se tirei alguma conclusão?! Claro que sim: olhando tanta coisa descobri que preciso com urgência comprar duas sandálias anabelas com salto de madeira (uma com tiras pretas e outra com tiras nude), farão toda a diferença com meus tradicionais vestidos de malha fria. Agora não achei a imagem para postar aqui...
Tem coisa que combine mais com profª do que vestido?...rsrsrs... tá já sei... vestido e guarda-pó.... hahahah

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Raquel!!! Vim agradecer seu comentário e amei seu blog!!! Essa postagem em especial, pois foi uma promessa que eu também me fiz (rsrs)
Venho buscando dicas de moda, maquiagem, pois nunca fui muito ligada nisso, mas entendi que é necessário e nos faz bem uma produção com mais capricho como diz o título de seu blog fofo!!!
obrigada e volte sempre, pois eu voltarei sempre aqui!!
beijos