quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novo Look para 2011

Hoje acordei inspirada... tinha hora na cabelereira para cortar, mas no fim da contas refiz as mechas, cortei e hidratei. Saí me sentindo uma DIVA (lembra daquelas da propaganda do sabonete Lux Luxo?)...rsrsrs
Eu estava com mechas, mas estavam muito largas e eram claras e o restante do cabelo escuro. Agora a cabelereira fez mechas bem fininhas, com claro (descolorante), mel e a cor natural... ficou perfeito. Lindo! Parece meu!...rsrsrs É meu, pois paguei por ele!rsrs
Ele foi todo desfiado (repicado) com tesoura... ficou todo viradinha pra fora como estou a meio ano tentando! Adorei o resultado... estou cumprindo a promessa de caprichar mais no visual em 2011!

Um comentário:

aline disse...

oi raqueee! adoreeei suas mechas, ficaram lindas! ta uma diva agora.. como sempre somos né haha
BEIJOOS