terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Férias de Blogueira

RESUMO DE FÉRIAS

Quem imagina que férias de blogueira é fácil, não sabe o que diz!

Recebi visitas o mês inteiro, todos para conhecer minha sobrinha.

Primeiro vieram meus avós, mas estes já tem até casa em Joinville, só não ficam porque não querem.

Depois minha tia Marlene trouxe duas meninas muito fofas na mala. Fomos a praia, passesamos no shoping, assistimos tv, comemos muitos pães caseiros (feitos por mim), tomamos muitos banhos de banheira, claro babamos na Sobrinha fofa e até fizemos algumas artes (comecei a almofada de retalhos enquanto elas recortavam bonequinhas de papel).

Fui a praia... tomei sol...

Comi marisco com papy (só um pouquinho pra evitar alergia)

Dormi um pouquinho (pq ninguem é de ferro)...

Recebi mais visitas pra ver a bebezinha, desta vez minha Dinda, o marido dela e minha afilhada. Entre outras coisas, levei eles pra conhecer a Serra Dona Francisca. Foto no mirante da Serra.




E daí que acabaram as férias... e não fiz nem um terço do que pretendia. Mas este ano vou ter meio periodo de folga, vamos ver se me organizo direitinho e continuo minhas artes e agora minhas "modas".

Um comentário:

Gilselane disse...

chega de ferias neh,blogueira?!
hahaha