domingo, 9 de outubro de 2011

Procurando armário para quarto de costura II

Não pode ser muito grande, o quartinho de costura é pequeno, tem mais a mesa de corte e a escrivaninha onde fica a máquina.

Precisa ter bastante divisórias. Não sei se só eu que percebo isso, mas hoje em dia os roupeiros só tem cabides! Onde estão as prateleiras e as gavetas minha gente? Será que pobre dorme no cabide, por isso esses roupeiros baratos tem tanto espaço para cabides?.. rsrss... Vamos avisar as fábricas então, pobre não dorme no cabide, não senhor! E para falar a verdade, pobre (eu me incluo aqui, viu) nem tem tanta roupa pra colocar no cabide. A gente quer prateleiras e gavetas para colocar a roupa dobrada!!! rsrsrs

Fui até em loja de Móveis de Gramado e claro saí correndo. Mesmo que eu tivesse dinheiro sobrando, ter um roupeiro de pobre no quarto (com muito cabideiro como é o meu) e comprar um super caro para o quarto de costura me pareceu um dispropósito.

Felizmente encontrei dois modelos que podem me quebrar um galhão, se meu namorado cumprir a promessa de colocar prateleiras a mais neles, é claro.

Qual dos dois? Ajuda aí na escolha gente!


Clique no link da Colombo para ver maiores detalhes (inclusive o precinho, estou mais inclinada a escolher esse).  Roupeiro 3 Portas 3 Gavetas Berlin - Eucamóveis - Colombo







Nenhum comentário: