sexta-feira, 9 de março de 2012

Retornando ao Bloguinho!

Nossa, quanto tempo! Obrigada a todas que não abandonaram este bloguinho, que continuaram visitando e deixando recadinho! Li todos viu gente. Mas não tive mais tempo para postagens. Não que eu não tenha inventado coisinhas nesse tempo, mas ou inventava ou postava.


Estão aí os vários motivos que me mantiveram ocupada e longe do bloguinho: meu namo ( que curtiu as férias comigo), minha afilhada maravilhosa (que veio me visitar no verão), minha sobrinha glamurosa (olha o vestido que fashion). Daí me dividi entre a família querida, descanço na praia e artes na cozinha.

Ok, fiz costurinhas também, mas isto só vai aparecer em outro post.

Que saudade que eu estava de fofocar aqui no bloguinho!

OBS: Helena minha priminha prendada, e o seu bloguinho, quando sai do teste?


Nenhum comentário: