domingo, 15 de abril de 2012

Quarto Romântico 2

Resolvi trocar minha cama por uma maior. Quero uma decoração bem caprichada, feminina, colorida e claro, acessível ao meu bolso.
Já tenho a cama, que veio na mudança da vovó, ela vai me dar e a minha vai para o quarto das visitas (acho que receberemos muitas visitas a partir daí, porque minha quase ex cama é muito boa) hahaha.
A tempo estou querendo uma cabeceira para minha cama, esta nova vai ganhar uma, ahhh vai!
Então a seguir, muitas fotos de quartos que usarei para me inspirar e vou compartilhar com vocês.

Esse é a minha cara! Adorei!


E essa com a guarda e a saia combinando?! Linda!
 O recorte da guarda, que charme!

Uma guarda mais tradicional, mas charmosa.

Olha que desenho bonito tem esta guarda.

 
Muito escuro para o meu gosto, mas gostei do recorte da quarda também.


Que delicado esse! Que sonho de consumo!

Esse é do Achados de Decoração



Créditos: A maioria das fotos tirei do Achados de Decoração, tem a dica desse blog alí ao lado, espia lá, dá pra procurar decoração por ambiente, cor ou frescuras mesmo.

O link a seguir é de mais quartos caprichados, já postados neste bloguinho: Quarto Romântico 1

Nenhum comentário: