terça-feira, 26 de julho de 2016

Cólicas de bebê

   Minha princesa já está quase chegando nos 100 dias. Dizem que nem todo bebê tem cólicas. Eu trabalhei 3 anos em berçário, algumas crianças entravam com 45 dias, mas nunca ví nenem sofrer tanto como minha Sofia com as ditas cólicas.
   Banho de balde, massagem, bolsinha quente, cházinho, Mylicon, Colikids, Paracetamol, reza forte, novena (e eu nem sou católica, rs) ... O que resolveu? Incrivel, mas só o tempo mesmo.
   Ainda estou fazendo uma dieta louca, sem comer quase nada que não seja pão, arroz e macarrão... eliminei leite, feijão, ovos e tudo que for integral... É muito louco, porque a razão me diz que é bobagem ficar sem comer por causa das cólicas dela, na verdade não percebo muita relação... mas o coração sempre acha uma causa pras cólicas na minha comida, quando ocorrem.
   Coisas de mãe, aflição, muito amor e encantamento!!! Mas como não se encantar?

Nenhum comentário: