sábado, 3 de abril de 2010

Amiga Regina

Minha colega de profissão (ela também é Coordenadora de Atividades Complementares) Regina é uma arteira de mão cheia. Nos conhecemos em uma reunião este ano. Ela levou alguns trabalhos para vender, e eu não fui boba e comprei! A cestinha pra minha cunhadinha e o grampinho pra guardar de modelo (quero fazer pra turma do 1ºAno de vários bichinhos.

Andei fussando no blog da Regina (sou seguidora e tem o link na minha lista de blogs... Eu que fiz!). 
Amei o Mural de Páscoa que a Regina fez pra escola dela. Os cartões dos profºs ficou um luxo. Já postei tudo aqui então pra fazer no ano que vem.... rsrsrs...



Essa aí é a Regina.


 
PARABÉNS REGINA PELO SEU TALENTO! 

2 comentários:

Regina disse...

OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO....AMEI DE PAIXÃO...BJUS RÊ

Regina disse...

i amiga...tbm estu aqui para te espiar...escuta a Cesnia não era supervisora na tua escoa...se foi...agora ela tah na minha desde ano passado...digo isso pq vi suas postagens ateh o final e vi um trabalho de mesa, parecido com o que ela tem lá na escola...bjus de add...xau