domingo, 21 de novembro de 2010

Meu retorno

Sumi, mas estou de volta!

Retornar a Universidade esse ano tomou mais o meu tempo do que eu esperava. Agora com o trabalho de conclusão de curso nos retoques finais, já me sinto mais livre para voltar a inventar muitas frescurinhas com capricho...rs

Estou atras de idéias para o natal... na verdade, estou tentando organizar as idéias que já borbulham desde outubro.. rs.. daí ao vasculhar a net, descobri muita coisa boa, que não posso deixar de arquivar aqui. Bloguinho querido, prepare-se para a chuva de posts que acontecerá nas próximas semanas..



A foto é em homenagem a minha sobrinha que está para nascer... uma criaturinha que já na barriga da mãe também tem tomado bastante do meu tempo e atenção! Não vejo a hora de poder pegar no colinho..

Nenhum comentário: