domingo, 3 de julho de 2011

Mais Cozinhas

Então, esse é o segundo post sobre decoração de cozinha.
Encontrei um blog bem diferente, bem country. Cheio de imagens cottage, é o Cozy Little House
Além de cozinhas fofas, de onde se pode tirar idéias para cantinhos das nossas cozinhas reais, tem cozinhas minúsculas. Achei bem interessante ter um lugar organizado e pequinininho!


Essa é uma cozinha pra lá de compacta! A cozinheira só não pode engordar, mas cá pra nós, quem mora nessa casa nem deve gostar de cozinhar mesmo...rsrs

 E essa, que fofa! Parece de casinha de boneca, toda mimosa. Quem não lembra daquele armário verdinho alí na casa da vovó? Uma minha tinha um branco o da outra vó era azul, tá lá até hoje (agora guardando tranqueiras)... tenho dúvidas se eu não devia trazer pra minha casa, mas por a onde?!

Pela estampa da almofada é uma casa de praia. Pra mim essa tem cara de chalé do campo. Quando eu tiver meu sítio em Campo Alegre, quero uma cozinha assim... rsrsrs..





No meu sítio de Campo Alegre (aquele que um dia vou ter) quero uma cozinha dessas. 
Olha esse piso!!! E a geladeira, minha bisa tinha uma dessas!

A seguir, cozinhas americanas.


Achei bem interessante: mesa, balcão e divisória tudo no mesmo móvel!

A mesma de outro ângulo! Huumm, geladeira de aço escovado, que charme!



Essa verde-água é pra quem tem espaço! Mas gostei do balcão em dois níveis.
Cozinha americana tradicionalzinha, e quem disse que tradicional não é bom?!...rs

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Raquel!!!
Quantas saudades....ando sumida mesmo, pelo fato de ter mudado de cidade, estou morando em sítio agora e não tenho internet la......como sinto falta de poder estar todos os dias no blog...tive por meio dele a oportunidade de conhecer pessoas criativas, cheias de vida, maravilhosas como você!! Mas nunca vou deixar de estar por aqui sempre que possível, até porque essas mudanças em minha vida estão me deixando cheia de idéias rsrs
Bom, ano passado eu e minha irmã fizemos cookies e gingerbreads para o natal sim, usei a receita que está no blog, se vc quiser te passo outras que tenho, mas gosto principalmente das receitas do blog Cinara´s Place, que são traduções de receitas originalmente americanas. Para esse natal estou planejando fazer cookies novamente, acho que, além de uma delicia, são uma forma de unir a familia em volta da mesa, bem antes da ceia. Quero ver suas criações hein!!!bjos querida e obrigada pelo carinho de sempre!!